Trocas e Devoluções

A Online Suplementos deseja que você fique satisfeito com a sua compra, por isso oferecemos produtos de alta qualidade para melhor atendê-lo. No entanto, caso seja necessário, você poderá realizar trocas ou devoluções.
 
Posso trocar o produto no caso de problema de fabricação? Sim, caso o produto apresente algum problema de fabricação, você poderá realizar a troca em até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento do produto.
 
Como proceder nesse caso? Para prosseguirmos com a troca, você precisa enviar um e-mail, relatando o erro, para contato@onlinesuplementos.com.br, a partir daí, uma equipe especializada irá analisar as informações. A Online Suplementos também se compromete com o pagamento do frete.
 
Posso trocar o produto no caso de insatisfação ou desistência? Sim, a solicitação para troca nessa modalidade deverá ser feita por e-mail (contato@onlinesuplementos.com.br), em até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Nesse caso, o frete deverá ser pago pelo cliente.
 
É importante que os produtos estejam no mesmo estado que se encontravam quando foram recebidos pelo cliente, sem nenhum indício de uso, tais como odor, mancha, danos, etc.